segunda-feira, 21 de julho de 2014

Uma boa desculpa

Comprámos a nossa casa, a segunda, há 7 anos e no dia em que nos decidimos por ela decidimos, também, que iríamos remodelar a casa de banho. Pois, passaram-se 7 anos e nada. Há sempre qualquer coisa. Na verdade já demos cara nova à cozinha. Era mais urgente por causa do fogão, que não era incorporado, por causa do esquentador, velhinho, velhinho e por causa da bancada de mármore, que era branca e estava rachada.
 
A casa não era nova e, quanto a nós, teríamos de dar ali uns retoques. Mas a casa de banho foi ficando... foi ficando... até que... Se partiu o bidé! (yes)
 
Só é pena o meu marido ter-se magoado com este acidente. Mas agora temos uma boa desculpa para não adiar muito mais este makeover. Já estão mesmo a ver a cena, certo? Pensar no que fazer, já que se vai mexer. Tentar não fugir muito de um orçamento ajustado à nossa medida e torná-la o mais funcional possível. Entusiasma qualquer um!!
 
Tenho andado a pesquisar. Há ideias para todo o gosto e pormenores que nos encantam. Partilho convosco algumas ideias giras.
 

















 


 
Dá vontade de ter uma daquelas mansões de multimilionário para ter uma casa de banho de cada estilo. Mas pronto, lá terei de me contentar com a minha...
 
Não são giras? E os pormenores? Acho que vou ter muito com que me entreter... :)

6 comentários:

  1. As ideias são todas óptimas... Por mim, fazia todas!!!
    Ps - não conheço objecto mais inútil que um bidé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é ser tão pequena. A casa de banho. Quanto ao bidé: os putos adoram! Ter um sítio onde chafurdar mesmo à medida deles. :)

      Eliminar
  2. Acho que tem de ver o que mais combina com as linhas do resto da casa para que o wc não seja "um mundo á parte" Gostei de todas um pouco mas as preferidas são a 1ª (adorei, a 2ª e a 5ª. Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. É verdade que é preciso ter isso em conta. Para a minha casa a 1.ª e a 3.ª são as mais indicadas. Mas decoração é assim qualquer coisa que me deixa a babar! :) Obrigado pelo comentário.

      Eliminar
  3. Adoro todas as sugestões! E cheira -me que alguém vai andar de berbequim em punho ; )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Berbequim, chave de fendas, cimento, silicone e tudo o mais. Mãos à obra!! :)

      Eliminar

Comente! Prometo responder!